Desenvolvimento de Suporte Técnico Sênior
O profissional selecionado atuará em um ambiente dinâmico, oferecendo suporte técnico aos clientes do produto RM, com foco no módulo educacional.
Suporte ao Cliente
* Acompanhamento e resolução de problemas técnicos via telefone;
* Atendimento personalizado ao cliente via portal de atendimento;
* Evaluation e manutenção dos sistemas para garantir a qualidade do serviço;
* Documentação das atividades realizadas;
* Apoio interno às equipes de desenvolvimento.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Coneceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Benefícios
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Educação e Desenvolvimento
Nossa empresa investe em educação e desenvolvimento da equipe. Oferecemos acesso a cursos e certificações gratuitos para os funcionários.
Diversidade e Inclusão
Valorizamos a diversidade e inclusão. Consideramos todos os candidatos independentemente de sua cor, raça, religião, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
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