Executar atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, atendimentos a parceiros internos e externos e demais atividades de suporte que visam otimizar os fluxos dos processos e das informações, de acordo com as orientações da Liderança imediata.
**Experiência - requisito desejável**:
- Acima de 6 meses de experiência na área ou área correlata;
- Domínio do Pacote Office Intermediário;
- Experiência com Marketing Digital;
- Desejável formação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração e Marketing.
**Tomada de decisão e autonomia**:
Recebe instruções detalhadas da rotina de trabalho.
É acompanhado técnicamente por profissionais com maior proficiência.
Toma decisões relacionadas à execução do seu trabalho e sem impacto em outras áreas.
Trabalha sob acompanhamento próximo do Líder, respondendo sobre o andamento de tarefas rotineiras.
**Horário de trabalho**:08h às 18hrs