Descubra a chance de liderar uma equipe e operações de loja com cuidado e atenção. Como Gerente de Loja, você será fundamental para fidelizar nossos clientes e atrair novos consumidores.
Sua experiência em gestão de pessoas e resultados será crucial para garantir uma experiência diferenciada tanto para os clientes quanto para sua equipe.
O seu papel é conectar-se com nossos valores e desenvolver talentos na melhor empresa de beleza do mundo.
Responsabilidades:
1. Recrutamento e seleção de talentos;
2. Gestão de processos de controle de ponto, escala de trabalho e etc.;
3. Desenvolvimento da equipe através de reuniões e treinamentos;
4. Avaliação de desempenho da equipe;
5. Gestão de indicadores e melhoria de performance dos resultados;
6. Fluxo de caixa da loja;
7. Visual Merchandising de acordo com as diretrizes do Marketing;
8. Receita da loja e gestão do inventário;
9. Reuniões mensais de resultado;
10. Conhecimento e disseminação da Visão e Missão da Empresa;
11. Cumprimento com as políticas, regras e normas de Segurança do Trabalho e Saúde ocupacional;
12. Identificação de oportunidades de melhoria.
Requisitos:
* Ensino superior cursando ou concluído;
* Experiência com gestão de indicadores e melhoria contínua;
* Excel ou ferramentas semelhantes;
* Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;
* Desejável conhecimento em atendimento consultivo;
* Disponibilidade para trabalhar domingos alternados;
* Experiência em vendas e com entrega de resultados;
* Conhecimento de marketing e VM;
* Experiência com facilitação de conteúdos;
* Experiência em operação de loja.
Benefícios:
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Assistência médica + seguro de vida
* Vale-presente Natura no seu aniversário
* Produtos Natura com 40% off (Calma São só 5 por mês)
Nossos Valores:
Na Natura, celebramos e abraçamos a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.