Somos uma equipe que trabalha em diagnóstico e resolução de problemas em hardware, software e rede. Nossa missão é fornecer soluções rápidas e eficazes para os usuários finais.
Nossa equipe de suporte técnico está comprometida em trabalhar em estreita colaboração com nossos clientes para entender suas necessidades e encontrar soluções personalizadas.
O papel do nosso analista de suporte é:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coodenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Também é responsável por:
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
* Participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Aqui estão as qualificações e experiências necessárias para o cargo:
* nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue)
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicaçõea Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Se você tem essas habilidades e qualificações, estamos ansiosos para conhecer seu currículo!