Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico. Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo! Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social. O Grupo Amil Não Solicita Pagamento, Cobrança De Taxas Ou Código SMS Para Confirmação e Participação Nos Nossos Processos Seletivos. Reforçamos Que Todas As Oportunidades Encontram-se Em Nossos Canais Oficiais e Em Nosso Site De Carreira. Caso Você Se Depare Com Alguma Dessas Situações, Atente-se e Denuncie. Objetivo Apoiar todo time nas questões administrativas relacionadas a prestadores; Responder demandas oriundas de prestadores e beneficiários com qualidade e atender aos dentistas da rede credenciada para dúvidas e questionamentos; Manter o bom relacionamento com as demais áreas da companhia. Principais Responsabilidades Manter a satisfação dos prestadores quanto as suas solicitações e prazos, para que se comprometam com a entrega dos serviços acordados; Apoiar o time nas demandas que forem administrativas, tais como: alterações cadastrais, checagens de rede, inclusão de corpo clinico, inclusão e exclusão de especialidade, ou que fazem parte da rotina do prestador; Responsável por recolher documentações necessárias para completar/corrigir o cadastro do prestador. Ser resolutivo e atender aos prazos nas demandas da rede credenciada para manutenção do bom relacionamento com a Operadora; Manter o cadastro do prestador atualizado baseado nas solicitações de ajustes a pedido do prestador; Qualificações Necessárias Superior Completo em qualquer área de atuação; Conhecimento básico do pacote Office (Excel, Power Point e Word), capacidade de argumentação e negociação; Proatividade, capacidade analítica, bom Português. Palavras-chave: Amil, Assistente administrativo, prestadores, relacionamento, cadastro, rede credenciada, Inclusão, Equidade, PcD, Pessoa com Deficiência, São Paulo, SP, Morumbi São Paulo, São Paulo, Brazil 7 months ago São Paulo, São Paulo, Brazil 6 months ago São Paulo, São Paulo, Brazil 7 months ago Embu das Artes, São Paulo, Brazil 1 week ago Assistente Administrativo - Recepção CEMED - Anália Franco Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 2 weeks ago Banco de Talentos - Auxiliar de Secretária Escolar - São Paulo São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - JABAQUARA - SÃO PAULO Assistente Administrativo - Escriturário ASSISTENTE ADMINISTRATIVO RECEBIMENTO/EXPEDIÇÃO São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,976.00-R$1,976.00 2 weeks ago Greater São Paulo Area R$2,246.00-R$2,246.00 1 month ago J-18808-Ljbffr