Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de call center

Americana
ALIA ADVISOR CORRETORA DE SEGUROS LTDA
Supervisor de call center
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Aliá Seguros para Empresas é uma Corretora de Seguros que nasceu com o compromisso de entender os seus clientes e lhes oferecer os melhores Serviços Financeiros e de Seguros. Com um DNA descendente da ampla experiência de seus gestores, que atuam no Mercado Financeiro desde 2013, a Aliá é especialista em Seguros para Empresas. Atua com importantes parceiros do Mercado de Seguros e Empresas do Setor de Gestão Pública, o que nos permite oferecer as melhores condições do Mercado de acordo com a necessidade de cada Companhia. A Aliá procura sempre entender as pessoas e escuta cada cliente que entra em contato com ela, com muito respeito e a confiança de oferecer as melhores condições para alavancar seus negócios. Deste modo, disponibilizamos diversos Serviços, em diversos Segmentos de Mercado, como: Construção Civil, Setor Financeiro e Industrial. Temos agilidade para prestar um atendimento personalizado e um time de profissionais experientes para passar toda a confiança que você e sua empresa precisam. Inscreva-se e conheça mais sobre nosso time ? VENHA FAZER PARTE DA MANADA! Estamos contratando! Missão do Cargo: Responsável por supervisonar o time de atendimento, tecnologias e processos para garantir que os atendimentos, sejam eles receptivos ou ativos, ocorram de forma eficaz. Ele (a) será responsável por supervisionar equipes, acompanhar indicadores de desempenho (KPIs), otimizar o uso de ferramentas e garantir o cumprimento dos padrões de qualidade no atendimento. Principais Responsabilidades: Gestão de equipe: recrutamento, treinamento, motivação e supervisão dos operadores de call center. Monitoramento de performance: análise de KPIs como TMA (Tempo Médio de Atendimento), NPS (Net Promoter Score), taxa de resolução na primeira chamada (First Call Resolution), entre outros. Qualidade no atendimento: implementação de scripts, políticas de atendimento e ações de melhoria contínua. Tecnologia e infraestrutura: implementação e manutenção de sistemas como discadores automáticos, URA, CRM, gravação de chamadas, entre outros. Planejamento e escalas: organização da jornada de trabalho, escalas e dimensionamento da equipe conforme o volume de chamadas. Relatórios e análises: geração de relatórios gerenciais para tomada de decisão estratégica. Gestão de conflitos: mediação de situações com clientes insatisfeitos ou entre membros da equipe. Objetivos Aumentar a satisfação do cliente Reduzir custos operacionais Melhorar a eficiência do atendimento Aumentar a produtividade da equipe Cumprir metas de vendas, retenção e suporte Requisitos e Qualificações: Excel - Intermediário Pacote Office (Word, Excel, Outlook) - Intermediário Gestão de pessoal - Avançado Treinamento de equipe - Intermediário Acompanhamento e melhoria dos KPI s - Intermediário Benefícios Oferecidos: Vale Alimentação - R$ 97/mês; Vale Refeição - R$ 33,37/dia; Seguro Saúde SulAmérica (100% colaborador + coparticipação, 50% dependente + coparticpação); Wellhub (antigo gympass, com subsídio de R$ 35,90 pago pela empresa); Seguro de Vida; DayOff de Aniversário; Prêmiação Semestral por desempenho/resultado; Ginastica Laboral e Quick Massage (massagem relaxante no trabalho); Programa de reconhecimento; (com presentes de aniversário e tempo de casa) Salário: Compatível com mercado + comissionamento. Modelo de Trabalho: Presencial

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de call center
Americana
Aliá Seguros para Empresas
Supervisor de call center
US$ 3.500 - US$ 8.000 por ano
Vaga parecida
Supervisor de call center
Sumaré
Arumah Recursos Humanos
Supervisor de call center
US$ 25.000 - US$ 42.000 por ano
Vaga parecida
Supervisor de call center
Americana
Mônaco Industria de Peças de Aluminio Ltda
Supervisor de call center
US$ 50.000 - US$ 60.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Americana
Emprego Americana
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em Americana > Supervisor de Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar