Requisitos:– Desejável curso completo ou cursando Administração, Marketing, Gestão Comercial, Publicidade ou correlatas– CNH B– Habilidade com Pacote Office– Excel intermediário– Conhecimento em gestão de equipes de campo, construção de guias de execução de planogramas, técnicas de negociação em loja, análise de ruptura e estoque, gestão de indicadores de merchandising e rotina de PDV– Disponibilidade para trabalhar em São Paulo/SP– Disponibilidade para viagensAtividades principais:– Supervisionar a equipe de execução própria ou de agência e fazer reuniões mensais com a equipe de promotores– Garantir performance dos indicadores de merchandising– Assegurar o cumprimento dos roteiros de visita, planogramas e registros fotográficos– Implementar materiais de PDV e preços corretos e atuar na correção de rupturas, baixo giro, estoque virtual e validade– Fazer ativações e promoções da marca– Atuará diretamente com time de vendas, trade e agências de merchadising– Interação com áreas de apoio e áreas administrativas para gestão operacional– Participar de reuniões estratégicas com clientes, agência e áreas de apoio– Entre outras atividades inerentes ao cargo.