Nosso cliente, com foco em Educação Corporativa, busca um Gerente Comercial, que atuará de forma presencial no interior de São Paulo.Portanto, residência ou disponibilidade para mudança na região, é obrigatória.O Gerente de Comercial será responsável por liderar a estratégia e a execução do time de Vendedores e SDRs, com o objetivo de garantir alcances comerciais, além de maximizar o volume e qualidade de clientes no mercado.Atuará diretamente na construção e melhoria de processos comerciais, bem como criação e acompanhamento de indicadores.Responsabilidades:Gestão da equipe comercial:- Liderar e motivar uma equipe garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.- Fornecer orientação, treinamento e desenvolvimento contínuo para a equipe.- Garantir que a equipe esteja focada em alcançar metas sem perder a venda pelo valor agregado e pelo propósito.Estratégia e Planejamento da área:- Definir e implementar a estratégia comercial, alinhando-a aos objetivos de crescimento da empresa.- Trabalhar na melhoria contínua dos processos de follow-up (FUPs), funil e tempo do fluxo de vendas.- Gerenciar indicadores de performance, com foco em resultados concretos.Relacionamento com o Cliente:- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes estratégicos, oferecendo insights e soluções personalizadas para cada um.- Ser o ponto de contato principal para clientes de grande porte, garantindo as melhores negociações.- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, aumentando o valor entregue aos clientes e contribuindo para o crescimento da receita.- Manter bom relacionamento com o mercado através de eventos e parcerias.Gestão de Processos e Ferramentas:- Analisar dados e relatórios de vendas para identificar áreas de melhoria e oportunidades de inovação.- Desenvolver e otimizar processos para melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência do time.Medição e Melhoria Contínua:- Trabalhar com a equipe para identificar tendências e pontos de melhoria no relacionamento com os clientes.Requisitos:- Experiência sólida na área de Customer Success, com pelo menos 3 anos de atuação em cargos de liderança.- Experiência em empresas de tecnologia, SaaS será um diferencial.- Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão de relacionamento com clientes.- Capacidade de analisar dados e gerar relatórios com insights acionáveis.- Conhecimento em gestão de todas as etapas de funil.- Capacidade comprovada de liderar e desenvolver equipes de alta performance.- Visão estratégica para alavancar a experiência do cliente e os resultados da empresa.- Forte habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.- Alta capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões rápidas.- Proatividade, dinamismo e capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.Oferecemos:Salário competitivo.Participação nos lucrosBenefícios como assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-refeição, auxílio-creche, vale-presente, auxílio-educação e Gympass.