Nosso propósito é: "Transformar pessoas e organizações através da cultura de planejamento".A Planit foi criada em 2009 para atuar nas necessidades demandadas por projetos, tanto em planejamento quanto na gestão da sua implementação e entrega dos resultados.Acreditamos que projeto coordenado, planejamento robusto e gestão da implantação adequada são alavancas para o sucesso nos projetos de qualquer organização.Venha fazer parte da nossa história!/nFormação em Engenharia (Civil);Experiência anterior em gerenciamento de projetos em obras industriais (imprescindível);Experiência em gestão de obras de médio porte;Conhecimento em MS Project;Residir em Recife/PE ou regiões vizinhas;Domínio do Pacote Office./nResponsável por todas as atividades de campo dos projetos em execução das plantas industriais;Liderar a gestão de projetos de engenharia multidisciplinar de pequena, média e alta complexidade;Elaborar o planejamento em obediência a metodologia e as melhores práticas de gestão de projetos e de engenharia;Elaborar a Estrutura Analítica de Projetos (EAP) e o cronograma detalhado dos projetos;Desenvolver o plano de aquisições para os projetos;Desenvolver o plano de comunicação das partes envolvidas;Liderar reuniões de acompanhamento de projetos com envolvidos nos projetos e fornecedores;Participar na avaliação e qualificação técnica dos fornecedores;Elaborar memoriais técnicos descritivos para a cotação e contratação de serviços/equipamentos necessários aos projetos;Analisar e comparar propostas técnicas dos fornecedores equalizando escopo de fornecimento;Elaborar parecer em propostas técnicas, visando dar suporte ao departamento de suprimentos na negociação comercial;Consolidar os custos para a implementação de projetos com base nos orçamentos de equipamentos, serviços, materiais, fabricação e instalações e outros pacotes necessários a plena execução do projeto;Fazer interface com fornecedores de equipamentos, sistemas e serviços;Elaborar protocolos de comissionamento de projetos.Organizar reuniões para analisar o status dos projetos novos e/ou em andamento com o objetivo de atender as exigências e especificações relacionadas a cada projeto e/ou planta;Atualizar o Cronograma Geral de Implementação do projeto, integrando os cronogramas dos pacotes conforme definido na EAP;Elaborar as curvas "S" de avanço físico e financeiro dos projetos sob sua responsabilidade;Elaborar e distribuir o relatório semanal de status do Projeto (Project Status Report).