Descrição do Cargo:
Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais, encaminhar problemas para a equipe interna de suporte e coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Treinar em estreita colaboração com colegas de help desk em procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
* Treinar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
Habilidades e Qualificações:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: espanhol, inglês e/ou francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Benefícios:
Oportunidade de trabalhar em uma equipe diversificada e criativa, promovendo o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
Mais Informações:
Somos um empregador comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.