A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.Sobre a posição:Gerenciar a carteira de clientes sob sua responsabilidade e atingir os KPIs mensais.ResponsabilidadesResponsável por planejar o atingimento dos resultados mensais de peso, gross (faturamento), volume e preçomédio de sua área de atuação, por CG4 e SUBCATEGORIAS e clientes.Acompanhar o desenvolvimento das vendas de sua área por meio do gestão positiva dos KPIs da CIAElaborar planos ação personalizado por cliente para executar as estratégiasManter uma rotina de visita de acompanhamento a esses clientes.Ter amplo conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pela General Mills.Zelar pelo cumprimento das políticas e procedimentos operacionais e administrativos estabelecidos pela GeneralMills fazendo o certo sempre, garantindo assim o alcance eficiente e constante de resultados as metasestabelecidas.RequisitosEnsino Médio Completo é obrigatório; Ensino Superior em Andamento ou Concluído será um diferencialPacote Office IntermediárioConhecimento em Plano de NegócioDisponibilidade para viagensHabilidades de: Negociação, compreensão do cliente e do mercado, comunicação persuasiva, domínio do processo de vendas consultivas e habilidade de negociação estratégica.Descrição da EmpresaA General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.