Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de experiência do cliente jr

Mogi-Mirim
zinrecbr.intervieweb.it - Jobboard
Coordenador
Anunciada dia 16 maio
Descrição

Atenção! Vaga não publicada


Descrição da Empresa

A Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 12 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países. Com mais de 800 mil clientes, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e fatura mais de 9 bilhões de reais por ano. Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos. Sabemos que a nossa missão de inovar para transformar só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito. Valorizamos histórias e conexões. Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia. Crescemos juntos!

Procuramos por novos talentos que querem fazer parte deste grande time e de uma empresa global!

Supervisionar a área de experiência do cliente, executando estratégias, apoiando e direcionando a equipe para o alcance dos resultados. Planeja e monitora ações para o desenvolvimento da equipe e identifica oportunidades de melhoria de processos, buscando sempre pela excelência da área.

Responsabilidades:

* Supervisionar a equipe de experiência do cliente;
* Identificar situações críticas e oportunidades de melhoria e estabelecer planos para a resolução de problemas complexos;
* Conduzir e organizar diariamente os processos estabelecidos pela empresa;
* Monitorar a equipe em atendimentos realizados através dos canais disponibilizados pela empresa (telefone, whatsapp, chat, e-mail e etc), buscando proporcionar o melhor nível de atendimento aos clientes;
* Definir e implantar os padrões operacionais do departamento;
* Treinar e orientar a equipe, estimulando o crescimento e desenvolvimento profissional dos colaboradores do departamento;
* Acompanhar metas e indicadores de desempenho (KPI);
* Preparar e executar o plano de ação para atingir as metas não cumpridas;
* Sinalizar a necessidade de novas contratações ou de desligamento de funcionários;
* Participar das entrevistas durante o processo de contratação, contribuindo com a avaliação técnica dos candidatos;
* Prestar apoio para gerência e diretoria, fornecendo dados e informações, apresentando análises estratégicas e gerenciais para auxiliar na tomada de decisão;
* Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.


Requisitos

* Superior em Engenharia de Software, Análise de sistemas, ou áreas afins;
* 5 anos de experiência na área;
* Será um diferencial ter conhecimento em metodologia ITIL.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de prevenção
Mogi Guaçu
A.C.Camargo Cancer Center
Coordenador
Vaga parecida
Sr. supervisor wfm
Mogi Guaçu
Concentrix
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de projetos - arquitetura
Mogi Guaçu
Fairmont Copacabana / Sofitel Ipanema
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Mogi-Mirim
Emprego Mogi-Mirim
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Mogi-Mirim > SUPERVISOR DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE JR

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar