Formação: Ensino superior cursando ou completo;
Conhecimentos Necessários:
Conhecimento em pacote office;
Conhecimento básico de informática;Descrição do Cargo:Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração,finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendoinformações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindotodo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Atividades Principais:
Efetua processo de compras;Cadastro de fornecedores;Notas de transferência entre filiais;Recebimento de mercadorias, entrada no sistema;Baixa em OP e alimento de informações na planilha;Recepção e telefonia;Auxílio de funcionários no ponto e holerite;Realizar atividades em conformidade com normas e procedimentos técnicos desegurança, higiene e de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meioambiente;
100% Presencial em São Caetano do Sul - SP
De segunda a sexta-feira - Horário das 8h as 18h com 1h12 de almoço