Apoiar a gestão das operações administrativas e de infraestrutura da organização, garantindo o bom funcionamento dos ambientes, o atendimento às demandas internas, a conformidade com normas e procedimentos e a otimização dos recursos. Contribuir para um ambiente de trabalho seguro, organizado e produtivo, oferecendo suporte às atividades de almoxarifado e controle de internos.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e apoiar a execução dos processos do setor, conforme orientações e demandas do gestor imediato e organizar relatórios relacionados a fornecedores e serviços da área;Monitorar e identificar necessidades operacionais relacionadas a materiais, providenciando a requisição e solicitação de compras quando necessário, de modo a garantir o pleno funcionamento das atividades;Manter atualizado o cadastro de produtos do almoxarifado, assegurando a precisão das informações registradas e prestar informações relacionadas a cotações de preços apoiando os processos de aquisição de materiais;Manter atualizado o cadastro de produtos do almoxarifado, assegurando a precisão das informações registradas. Realizar o processamento de dados e controles administrativos referentes a itens de escritório e demais itens de consumo, higiene e limpeza;Separar os pedidos recebidos de todas áreas da Central, conforme solicitação ou necessidade dos setores e entregar os materiais aos colaboradores ou áreas responsáveis;Assegurar a acuracidade do estoque do almoxarifado através da contagem física e da conferência com os registros do sistema, processando entradas e saídas para garantir o suprimento adequado;Emitir relatórios de divergências e propor ajustes para garantir a acuracidade do estoque, auxiliando na organização do almoxarifado para facilitar a localização dos itens e otimizar o espaço;Zelar pela utilização e aplicação das Políticas de Segurança da Informação e LGPD;Manter organizados e atualizados os arquivos da área;Primar pela qualidade global da empresa, sugerindo melhorias ou correção nos processos e/ou procedimentos adotados para execução das atividades;Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, observando demandas internas e/ou determinações do superior imediato.Requisitos e qualificaçõesOBRIGATÓRIOEnsino médio completo ou Técnico completoExperiência em controles de estoque e almoxarifadoConhecimento em pacote officeDESEJÁVELEnsino Superior em andamentoGestão de contratos, controles internos, compras de materiais e atendimento ao clienteCNH BInformações adicionaisNa admissão:Auxílio Combustível (Cartão Sodexo) ou Vale Transporte Vale alimentação e/ou Vale Refeição (Cartão Sodexo) Auxílio Creche ou Auxílio Babá Ginástica Laboral Gympass Após 3 meses:Auxílio Educação Auxílio Idiomas Plano de saúde Unimed Plano Odontológico Uniodonto PPR- Participação nos Resultados Uniforme Seguro Acidente Pessoal SOS Emergências Médicas Após 6 meses:Previdência Privada