4 days ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.SalárioA combinarResponsabilidades:Solucionar chamados de equipamentos e paradas de PDV, priorizando a operação e funcionamento total das lojas e áreas correlatas (comercial, logística, etc.).Dar suporte a dúvidas e orientações sobre internet e equipamentos, prestando atendimento presencial ou remoto.Fazer backup de todos os arquivos da empresa, através do software específico, validando a atividade diária para preservar as informações.Atender às demandas dos prestadores de serviços, realizando suporte e liberação dos equipamentos terceirizados.Realizar instalação e manutenção dos servidores, manutenção em rede (cabeada e sem fio), verificando o bom funcionamento ou tomando providências em caso de interrupções.Fazer backup de todos os arquivos da empresa, através do software específico, validando a atividade diária para preservar as informações.Cumprir escala de plantão para atendimento de chamados aos domingos e sempre que necessário, garantindo a funcionalidade dos equipamentos e ERP.Realizar pequenos consertos em notebooks, teclados, computadores, entre outros, ou encaminhar para assistência especializada.Assegurar que os chamados sejam atendidos dentro dos prazos estabelecidos, acompanhando as SLAs.Realizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos conforme cronograma.Controlar o acesso à rede, administrar o acesso dos usuários, liberar e configurar equipamentos.Executar atividades relacionadas à função, conforme orientação do superior imediato e/ou funcional.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Analista de suporte técnicoEmpresa: Supermercado TáticoRamo: Supermercado/HipermercadoSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustriesFood and Beverage Retail
#J-18808-Ljbffr