Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Canoas, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral ATRIBUIÇÕES: - Realização de atividades de atendimento telefônico, presencial e remoto aos usuários dos clientes. - Instalação, manutenção e configuração de sistemas operacionais e softwares. - Manutenção corretiva ou preventiva em desktops e notebooks. - Atendimentos de Nível 1 e 2 visando a solução presencial de incidentes ou requisições de serviço. - Rotinas de administração de infraestrutura de servidores - Auxiliar na administração / suporte aos ambientes de Office 365 EXPERIÊNCIA NECESSÁRIAS: - Atendimento a usuários remoto e presencial. - Instalação, configuração e manutenção em Sistemas Operacionais Microsoft e Linux. - Instalação, configuração e manutenção de Hardware (Desktops e Notebooks). - Suporte ao Office 365 - Criação de usuários; - Suporte ao pacote pacote Office, OneDrive, SharePoint Online, Exchange Online; - Gerenciamento de Antivírus corporativo (Bitdefender) - Instalação de agentes; - Configuração de filtro WEB; - Configuração de exceções; - Instalação e configuração e softwares (aplicações, certificados e etc) e sistemas ERP em geral. - Instalação e manutenção em VPN Client. - Gerenciamento de inventário de hardware e software (Através em um RMM). - Gerenciamento de Backup&Restore (Local e Cloud) CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: - Utilização de ferramenta gestão de chamados - Gerenciamento de Active Directory - Ferramentas de suporte remoto - Office 365 / Azure - Redes de computadores: Switches, Roteadores, TCP/IP, DNS e DHCP - Servidor de impressão (Microsoft) - Conhecimentos básicos em Firewall (Pfsense e Fortigate) - Conhecimentos básicos e gerenciamento de servidores (Microsoft) - Conhecimento básico de ferramenta de RMM (Atera) - Conhecimento básico de ferramenta de backup (Veeam e Acronis)