Estamos em busca de um Coordenador de Operações para liderar e garantir a excelência nas atividades de mineração, com foco em segurança, produtividade e sustentabilidade.Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.
Responsabilidades e atribuições
Coordenar as atividades diárias das operações, assegurando a utilização eficiente dos equipamentos da linha amarela e linha branca, e garantindo a execução dos serviços dentro dos prazos estabelecidos.
Supervisionar as equipes operacionais, garantindo que as tarefas sejam realizadas de acordo com os padrões de qualidade e segurança da empresa.
Colaborar com o planejamento das operações, ajustando cronogramas e alocando recursos conforme necessário para atender às demandas dos clientes.
Gerir a alocação e utilização dos equipamentos e recursos, garantindo a máxima eficiência e minimizando o tempo de inatividade dos equipamentos.
Monitorar a qualidade dos serviços prestados, implementando ações corretivas quando necessário para garantir a satisfação dos clientes.
Implementar e assegurar o cumprimento das normas de segurança e regulamentações aplicáveis, promovendo um ambiente de trabalho seguro para todas as equipes.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de manutenção para programar manutenções preventivas e corretivas, garantindo que os equipamentos estejam sempre operacionais.
Preparar relatórios regulares sobre o desempenho das operações, incluindo indicadores de produtividade, eficiência, e conformidade com normas de segurança.
Atender às necessidades operacionais dos clientes, garantindo a entrega de soluções que atendam ou superem suas expectativas.
Promover o desenvolvimento das equipes sob sua responsabilidade, identificando necessidades de treinamento e oportunidades de melhoria contínua.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
Experiência em operações de mineração;
Conhecimento avançado em Pacote Office e Smartmine;
Habilidade em controles de custos, planejamento financeiro e forecast;
Habilidade de negociação e relacionamento com cliente para abertura de novos negócios.
#J-18808-Ljbffr