Desenvolva sua carreira como Assistente Comercial, atuando no atendimento e suporte às vendas de seguros!
Descrição da Vaga
Procuramos um profissional dinâmico para trabalhar em equipe e garantir agilidade nas cotações, propostas e emissão de apólices.
Responsabilidades:
* Atender clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;
* Realizar cotações, montagem de propostas e emissão de apólices/endossos;
* Mantenha relacionamento com seguradoras para condições comerciais e alçadas;
* Organize documentação, prazos e pendências dos clientes;
* Registre oportunidades e etapas no CRM;
Requisitos:
* Ensino Médio completo (desejável técnico/graduação em Seguros, Administração ou áreas afins);
* Experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora;
* Pacote Office (Excel, Word e Outlook);
* Boa comunicação, organização e foco em resultados;
Benefícios:
* Salário competitivo;
* Comissões acima da média + PLR semestral;
* Plano de saúde 100% custeado pela empresa + plano odontológico + seguro de vida;
Onde Trabalhar:
Presencialmente no SCS - Asa Sul, Brasília/DF.