Descrição da Posição
O assistente administrativo será responsável por fornecer suporte às operações da filial, atuando em atividades administrativas e de atendimento interno. Suas responsabilidades incluem:
* Gestão de processos relacionados a pessoal, contratos, pagamentos, facilities e compras;
* Apoio estratégico às áreas da filial, garantindo eficiência e organização;
* Interface com diferentes áreas, contribuindo para um ambiente colaborativo e bem estruturado.
Responsabilidades e Atribuições
* Organizar documentos relacionados ao processo de admissão, demissão, periódicos, e demais documentos de RH controlados nas filiais;
* Controlar contratos de serviços de terceiros diversos, acompanhando prazos, providenciando renovações e demais providências necessárias, sempre com a orientação do superior;
* Controlar licenças e autorizações de funcionamento da empresa, providenciando documentos sempre que for necessário;
* Acompanhar necessidades relacionadas à estrutura da empresa e seus ativos, como revisões, manutenções e melhorias necessárias, a fim de direcionar as solicitações;
* Participar do processo de orçamento de serviços e compras mais significativas, como obras, reformas e ativos de valores expressivos;
* Prestar apoio administrativo como solicitar notas fiscais, conferir se estoque de ressuprimento automático está funcionando perfeitamente para evitar desabastecimento, requisitar material, solicitar compra de material;
* Dar apoio administrativo ao centro qualificação como, conferir notas fiscais e enviá-las para pagamento;
* Preencher o controle de estoque de café no sistema, promovendo organização e facilitando a gestão operacional da empresa;
* Realizar atendimento aos clientes e fornecedores na recepção, cadastrando-os e direcionando-os internamente para as áreas;
* Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a política de gestão integrada, e de acordo com os valores e princípios da empresa.