Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. Responsabilidades:Analisar e acompanhar métricas de performance em tempo real, identificando áreas de melhoria e propondo soluções inovadoras para otimizar o serviço. Liderar e engajar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, motivador e focado em qualidade de atendimento. Realizar feedbacks constantes e construtivos para melhorar o desempenho individual e coletivo. Implementar estratégias para aumentar a eficiência operacional, garantindo que os processos ocorram de forma fluida e com qualidade no atendimento. Trabalhar junto ao time de treinamento para garantir que todos os agentes estejam alinhados com os padrões de qualidade e as expectativas da empresa. Promover uma cultura de comprometimento com a qualidade do serviço, assegurando que cada membro da equipe entenda a importância de sua função. Se você:Tem disponibilidade para trabalho presencial no Centro de Curitiba/PR. Possui ensino superior completo ou cursando. Experiência anterior como Supervisor de Call Center ou em cargos de liderança de equipes de atendimento. Habilidade em gestão de pessoas, com foco no engajamento da equipe e no desenvolvimento de talentos. Possui ensino superior completo ou cursando. Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores. Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído. Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. Aqui é o seu lugar! Todas as nossas vagas são destinadas para pessoas com deficiência O que oferecemos:Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Plataforma online com diversos cursos disponíveis. Seguro de Vida. Vale-transporte. Vale-refeição. Vale-alimentação. Assistência odontológica. Assistência médica. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (IB)