Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.Vem fazer beleza com a gente! Para se tornar um Coordenador de Relacionamento com o Cliente no Boticário, é necessário: Ter experiência em vendas diretas (porta-a-porta) Ser comunicativo, organizado e ter gestão do tempo Ter experiência com gestão de equipe e liderança Ter disponibilidade de horários Ter disponibilidade para trabalhar na cidade desejada Ter graduação completa ou em andamento Ter carro próprio com seguro Descrições das principais atividades GESTÃO DE EVENTOS:- Entrar em contato com as Revendedores inativas que não compraram no ciclo, de forma presencial e on-line convidandopara os eventos.- Acompanhar o Ciclo: promoções, lançamentos, direcionais da franquia, estoques disponíveis para realização das açõesde forma direcionada;- Planejar, organizar e executar com Revendedoras encontros de ciclo, mini-encontros, reuniões, eventos, desde aconcepção até à conclusão;- Fazer a gestão do orçamento do evento;- Supervisionar e garantir através de uma boa gestão de indicadores e qualidade quanto ao evento produzido para que omesmo atenda às expectativas dos revendedores e da gestão;- Lidar com a logística do evento, como a reserva de espaços e a contratação de serviços, supervisionando a equipe detrabalho e/ou terceirizados e resolver problemas que possam surgir;- Promover pelo menos de 2 a 3 mini encontros por semana divulgando os ciclos, promoções, categorias e estimulandopedidos para aumentar ativação;- Promover pelo menos 1 encontro de ciclo de maior porte a cada período do ciclo, em Tubarão e Criciúma de formapresencial e simultânea online para publicação;- Visando o engajamento e ativação REs, planejar e executar de Lives de vendas e/ou outras conforme orientação dafranquia no ER;- Garantir bom relacionamento com o Revendedor assegurando o envolvimento, comprometimento e a fidelidade à marca;- Avaliar o sucesso do evento após a sua realização através dos indicadores e relacionamento com os revendedores; SUPORTE NAS ESTRATÉGIAS PARA EQUIPE DE ATIVAÇÃO:- Participar dos treinamentos oferecidos pela empresa juntamente com a equipe;- Acompanhar o trabalho, reuniões e resultados da equipe de FVC - CURITIBA, contribuir com a equipe quanto àsestratégias e ações promocionais a fim de alavancar a atividade e as vendas;- Acompanhar o trabalho, reuniões e resultados de ativação da equipe FVL, contribuir junto com a Gerente comestratégias a ações para alavancar atividade e vendas na FVL;- Analisar os indicadores e propor ações para promover o crescimento dos resultados de atividade, relacionamento efinanceiros;- Apresentação de estratégias de vendas, campanhas de incentivo, divulgação e amostragem para alcance das metas eindicadores de resultados;- Apresentação para Gestão e Gerente comercial as estratégias de vendas, campanhas de incentivo, divulgação eamostragem para alcance das metas e indicadores de resultados;- Participar das reuniões de alinhamento com a equipe de FVL para divulgar os ciclos, promoções, lançamentos eestratégias de venda.- Participar das reuniões de alinhamento com a Gestão sempre que solicitada a sua presença; ORIENTAÇÕES GERAIS:- Desenvolver o trabalho: eventos x gestão de equipe (sugestão da empresa 80% externo e 20% interno);- Cumprir procedimentos e direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo;- Enviar o relatório de quilometragem atualizado para o setor de RH até o dia 5º dia últil de cada mês;- Passar os relatórios de trabalho atualizados para Gestão semanalmente;- Enviar a agenda de trabalho semanalmente para a GESTÃO e equipe; Estrutura de trabalho: - Celular smartphone Plano de voz e internet ilimitado.- Auxílio combustível: 150 litros mensais.- Auxílio custeio depreciação do veículo: R$200,00 mensal/ R$ 2.400,00 anual em folha. (IPVA, seguro, manutenção, troca de óleo, etc).- Auxílio manutenção do veículo: R$200,00 mensal para complemento de manutenção; (mediante orçamento pré aprovado/mecânica com registro de CNPJ/nota fiscal)- Valor de até R$2.000,00 para despesas relacionadas aos eventos (encontro de ciclos, outros encontros, ações presenciais com REs, cafés, brindes, compras para eventos. - Mediante prestação de notas no app CAJU) Composição Remuneração: Salário fixo: = 3.080,00- Prêmio variável: Até 3.000,00 sem controle de horários