Profissional de Compras
Atividades:
* Desenvolver e executar planos de compras com base em previsões de demanda, histórico de consumo e planejamento de produção.
* Realizar análise crítica dos níveis de estoque e garantir o alinhamento com os critérios de validade e rotatividade dos produtos.
* Acompanhar pedidos de compra junto ao departamento de compras e compradores.
* Elaborar e atualizar relatórios de consumo e cobertura de estoque.
* Realizar cotações e negociar com fornecedores.
* Mantenha relacionamento com áreas internas para alinhar necessidades e evitar rupturas.
* Atualizar cadastros de itens e fornecedores no sistema.
* Apoiar inventários, auditorias internas e externas.
Requisitos:
* Educação: Ensino Médio ou Superior em área relevante;
* Experiência: Mínimo 2 anos em atividades afins;
* Habilidades: Conhecimento de sistemas de gestão de estoque, habilidade em negociação, capacidade de trabalho em equipe, entre outras.
Vantagens:
* Oportunidade de crescimento profissional;