MISSÃOPrestar suporte operacional e administrativo à equipe comercial, garantindo a organização das informações, agilidade nos processos de pedidos e qualidade no atendimento aos clientes. Contribuir para a fluidez das rotinas comerciais e para a eficiência na gestão de carteiras, apoiando o crescimento sustentável das vendas.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESApoiar na organização e atualização das informações de clientes e representantes no CRM;Auxiliar no controle e acompanhamento de pedidos, prazos de faturamento e entregas;Dar suporte aos Gestores de Negócios na gestão das carteiras regionais, organizando relatórios, planilhas e históricos de atendimento;Realizar contato com clientes para acompanhamento de pedidos, esclarecimento de dúvidas e envio de informações comerciais;Organizar documentos, contratos, cadastros e propostas comerciais;Auxiliar no levantamento de indicadores e no controle de metas e resultados da área;Apoiar a comunicação entre clientes, representantes e áreas internas (logística, financeiro, produção);Contribuir para o cumprimento das políticas comerciais e fluxos internos.REQUISITOSEnsino médio completo;Ensino superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas é um diferencial;Conhecimento básico/intermediário em Excel;Familiaridade com sistemas de CRM e/ou ERP será um diferencial;Noções de rotinas comerciais e atendimento ao cliente.PERFIL COMPORTAMENTALComunicação;Foco em resultados;Visão sistêmica;Agilidade emocional;Criatividade;Desenvolvimento de equipes.