 
        
        Visão GeralDXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology.Principais atividadesCapacidade de analisar e identificar problemas de software (pacote Office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting.Conhecimento de hardware para desktop e notebook e análise e identificação de problemas através de troubleshooting.Habilidades para instalações de softwares de escritório e sistemas corporativos.Conhecimentos básicos em configuração de Smartphone e identificação de problemas.Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte a outras áreas (conectividade, identificação).Configuração de impressoras em rede.Conhecimentos em rede TCP/IP.Configuração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença.Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações.O que esperamos?Conhecimento em ITIL v3.Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.).Desejável: Faculdade em andamento ou concluída na área de TI.Desejável Certificação ITIL v3.Desejável Certificação Microsoft MCP.Disponibilidade de horário.Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos.Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho.Bom relacionamento interpessoal e autodesenvolvimento.BenefíciosOferecemos salário competitivo e benefícios atrativos, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia, tem habilidades técnicas excepcionais e gosta de trabalhar em ambientes desafiadores, envie seu currículo para nós e junte-se à nossa equipe. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer melhor suas habilidades e experiências.At DXC Technology, we believe strong connections and community are key to our success. Our work model prioritizes in-person collaboration while offering flexibility to support wellbeing, productivity, individual work styles, and life circumstances. We’re committed to fostering an inclusive environment where everyone can thrive.Aviso sobre golpes de recrutamento: golpes de recrutamento são esquemas em que oportunidades de emprego fictícias são oferecidas a candidatos geralmente por meio de serviços online, como sites falsos, ou através de e-mails não solicitados alegando ser da empresa. Esses e-mails podem solicitar informações pessoais ou pagamentos como parte do processo de recrutamento. A DXC não faz ofertas de emprego via redes sociais e nunca solicita dinheiro ou pagamentos de candidatos em qualquer etapa do processo de recrutamento, nem pede ao candidato que compre equipamento para a empresa. Mais informações sobre fraudes de recrutamento estão disponíveis.
#J-18808-Ljbffr