1. Experiência Comprovada: experiência em recepção, com forteatuação na área comercial. Preferencialmente, em clínicas odontológicas, consultórios médicos, óticas ou áreas similares que envolvem atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
Conhecimentos Técnicos:
1. Agendamento de Consultas e Exames.
2. Uso de Sistemas de Agendamento e Prontuários.
3. Pacote Office (Excel, Word, etc.).
4. Emissão de Notas Fiscais e Recibos.
5. Experiência Comercial com foco em atendimento e vendas.
Habilidades Adicionais:
1. Capacidade de lidar com pacientes idosos e/ou com perda auditiva.
2. Boa comunicação verbal e escrita.
3. Proatividade e atenção aos detalhes.
Atividades da Função:
1. Agendamento de Consultas e Exames: Atendimento telefônico e via WhatsApp para
agendamento.
1. Cadastro de Pacientes: Inclusão de dados no sistema de gestão da loja.
2. Preenchimento de Contratos de Venda: Organização e elaboração de contratos
conforme os serviços adquiridos.
1. Organização da Loja/Recepção: Manutenção de um ambiente organizado e acolhedor
para os pacientes.
1. Pós-Venda: Acompanhamento dos clientes após a realização dos serviços, com foco em
fidelização
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Vale-refeição
* Vale-transporte