Em 2009, nascia a Orthopride, com dedicação exclusiva à ortodontia e estética. Nossas unidades são projetadas para oferecer comodidade para nossos pacientes, através de um atendimento personalizado, tecnologia de ponta e profissionais capacitados para fazer o melhor. Responsabilidades e atribuições - Desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center; - Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.); - Coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.); - Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente; - Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos; - Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica etc.); - Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior. Requisitos e qualificações - Experiência na area - Comunicativo - Liderança - Habilidades com Vendas B2C e B2B - Perfil Ambicioso Informações adicionais Salário Mensal (PJ) Vt VR Premiação Variável Somos uma franqueadora de ortodontia e estética, fundada em 2009, localizada no Rio de Janeiro. Nossas unidades são projetadas para oferecer comodidade para nossos pacientes, através de um atendimento personalizado, tecnologia de ponta e profissionais capacitados para fazer o melhor. Hoje contamos com mais de 200 unidades espalhadas no Brasil e cerca de 200 mil pacientes ativos. Nascemos para oferecer a você mais qualidade de vida, saúde e muitos sorrisos no seu dia a dia! Nosso objetivo é propagar alegria para nossos investidores, colaboradores e, claro, nossos pacientes. Acreditamos que tudo que é bom começa com um sorriso, inclusive grandes negócios. Venha fazer parte do nosso time! VempraOrthopride