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Coordenador de recursos humanos - sc

São Paulo (SP)
Iguatemi S.A.
Coordenador de recursos humanos
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

MISSÃO DO CARGO
Acreditamos que um time diverso é mais capaz de gerar valor e ser resiliente, por isso nossas vagas estão abertas para todas as pessoas. Vem ser Iguatemi! A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da B3 (IGTI11) e fazem parte do índice Ibovespa. Nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis a todos os nossos clientes.
Garantir a execução das políticas e processos de Recursos Humanos, assegurando que todas as atividades de RH sejam realizados com excelência a fim de que cada colaborador enxergue a empresa como uma forte aliada no seu processo de desenvolvimento profissional, além de colaborar com a gestão de um time de alta performance que alcance os resultados e objetivos da Iguatemi. Ser um RH treinado para desenvolver pessoas, propiciar um bom clima e potencializar os alcances das metas da empresa.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - O quê e como ?

Assegurar a execução das políticas de recursos humanos da unidade, com base no plano estratégico proposto pelo Corporativo de Recursos Humanos alinhado com as estratégias locais, através da aplicação das práticas de gestão de pessoas pré-estabelecidas.
Diagnosticar, analisar e levantar as necessidades das áreas e do empreendimento, no que se refere a todos os produtos de RH, buscando soluções, atuando em ações preventivas, com o objetivo de contribuir no atingimento dos resultados do negócio.
Executar e disseminar as atividades de treinamento e desenvolvimento, através da divulgação e acompanhamento da realização dos cursos; do cadastro, manutenção e acompanhamento do sistema de educação corporativa (Academia IESC), bem como preparação e organização de toda a estrutura de cursos presenciais.
Promover e acompanhar a utilização das ferramentas de avaliação de performance e competências dos colaboradores, através da verificação e apoio na efetivação das avaliações junto ao Gerente Geral e Gerentes Funcionais (nível GG-1 e abaixo).
Executar todas as ferramentas de Endomarketing estabelecidas (ON e OFF), através da montagem de cronogramas, estruturação e organização das ações, execução e acompanhamento de cada etapa, comunicação pré e pós-ação, bem como avaliação das mesmas.
Gerir as estratégias de retenção de pessoal na unidade, através do acompanhamento de indicadores e da busca de alternativas que minimizem as perdas de pessoal na organização.
Responder pela estruturação, organização e execução da integração de novos colaboradores e do treinamento na função.
Fazer o acompanhamento da Pesquisa de Clima Organizacional da unidade, aplicando os questionários, apresentando os resultados e acompanhando o plano de ação estabelecido para a realização das melhorias; e Garantir a execução do Comitê de Clima Local.
Responder pelos processos de recrutamento e seleção de colaboradores próprios no shopping, do início ao fim p/ níveis GG-2 e abaixo e com apoio da Gerência Corporativa de Atração p/ níveis GG-1 e acima.
Elaborar e acompanhar o headcount e o orçamento relacionado a recursos humanos do shopping, a partir de premissas estabelecidas pela Gerência de RH corporativa em consonância com a Gerência Geral local, acompanhando mensalmente para identificar distorções ou pontos de atenção para observação/ajustes/acompanhamento com planos de ação.
Responder pela administração dos benefícios da unidade (plano de saúde, vale transporte, vale refeição, etc) realizados pelo analista de RH, através de transações no SAP, chamados no CSC e controles em excel.
Realizar a coleta, análise e interpretação de dados de Recursos Humanos para entender comportamentos e prever resultados, alinhando os processos de tomada de decisão das lideranças às reais necessidades do negócio e de seus colaboradores e colaboradoras.

OBSERVAÇÕES
Desejável Superior em Psicologia Organizacional, Gestão de Pessoas ou áreas afins
#J-18808-Ljbffr

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