Vaga: Auxiliar Administrativo e de Recrutamento
Estamos buscando um Auxiliar Administrativo e de Recrutamento para atuar em tarefas administrativas e no suporte aos processos de recrutamento e seleção. Será responsável por organizar documentos, além de apoiar a área de Recursos Humanos na triagem e seleção de candidatos.
Responsabilidades:
1. Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais;
2. Suporte às áreas financeira, de compras e RH;
3. Controle de agenda e compromissos da equipe;
4. Elaboração e envio de relatórios e planilhas administrativas;
5. Manutenção do cadastro de clientes e fornecedores;
6. Divulgar vagas em portais de emprego e redes sociais;
7. Realizar triagem de currículos e fazer a seleção inicial de candidatos;
8. Agendar entrevistas e dinâmicas de grupo;
9. Auxiliar na condução de entrevistas iniciais e no contato com candidatos;
10. Acompanhar a aplicação de testes e avaliações técnicas e comportamentais;
11. Manter o sistema de gestão de recrutamento atualizado com o status dos candidatos.
Remuneração:
Salário: R$1926,00
Regime de contratação: CLT
Requisitos:
1. Experiência prévia em atividades administrativas e/ou recrutamento e seleção;
2. Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, Outlook);
3. Boa comunicação verbal e escrita;
4. Organização, pró-atividade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas.
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta, das 08:00 às 17:00, com intervalo de 1h para almoço.
Há pagamento de horas extras.
Benefícios:
1. Vale Alimentação: R$150,00 mensais;
2. Programa Ponto Perfeito: R$1500,00;
3. Vale Transporte: R$11,50 por dia através de cartão BH BUS/ÓTIMO ou combustível;
4. Plano de Saúde: Convênio com operadora Premium, extensivo para cônjuges e filhos. Empresa contribui com R$100,00 mensais para o colaborador. Adesão opcional;
5. Oportunidade de desenvolvimento profissional em diversas áreas;
6. Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
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