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Assistente administrativo

Fortaleza
Remax Seu Imóvel
Assistente administrativo
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

**Responsabilidades**:

- Realizar atendimento a clientes e parceiros de forma presencial, por telefone e WhatsApp, garantindo um serviço

de alta qualidade.
- Manter a organização geral do escritório, incluindo arquivos, suprimentos e ambientes compartilhados.
- Servir aos clientes e parceiros com cortesia e profissionalismo, atendendo às suas necessidades e solicitações.
- Realizar compras de materiais necessários para a loja e gerenciar o estoque de forma eficiente.
- Coordenar a manutenção da loja, incluindo limpeza e suprimentos.
- Monitorar e controlar a manutenção de equipamentos como computadores, sistemas de segurança (CFTV),

eletrônicos e ar condicionados.
- Manter o controle do inventário da loja, garantindo precisão e organização.
- Prestar serviço de recepção, recebendo visitantes e direcionando chamadas telefônicas.
- Realizar cotações e compras de materiais conforme necessário.
- Efetuar o cadastro de clientes no CRM e manter as informações atualizadas.
- Auxiliar na elaboração de contratos e documentos administrativos.
- Oferecer suporte ao Coordenador Administrativo Financeiro em atividades administrativas e financeiras.
**Requisitos**:

- Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente em ambiente corporativo.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade comprovada de multitarefa e gerenciamento eficaz do tempo.
- Forte atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.
- Conhecimento básico de sistemas de CRM (Customer Relationship Management) será valorizado.
- Disponibilidade para trabalhar em equipe e colaborar em um ambiente dinâmico.
Se você é uma pessoa motivada, com habilidades administrativas sólidas e **deseja fazer parte de uma equipe**
**comprometida com excelência**, cadastre o seu currículo.
Esta é uma oportunidade emocionante para contribuir com o crescimento da RE/MAX SEU IMOVEL e **desenvolver sua carreira na área administrativa**.
**Regime de Contratação**:
CLT

**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Análise de Relatórios,Atendimento,CRM,Excel,Geração de Relatórios,Pacote Office,Processos Administrativos,Word

**Departamento**:
Administrativo

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