Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor (a) sucesso do cliente garuva

Garuva
TECADI Operador Logístico
Coordenador
Anunciada dia 22 agosto
Descrição

Sua Missão Será
Liderar e apoiar uma equipe de Especialistas em Sucesso do Cliente na busca de garantir a satisfação e fidelização dos clientes da nossa empresa. Este profissional desempenha um papel crucial na supervisão das atividades diárias da equipe, no desenvolvimento de estratégias eficazes e na promoção do sucesso dos clientes.

Atividades Principais
Liderar e orientar a equipe de Especialistas em Sucesso do Cliente, proporcionando direcionamento, treinamento e feedback contínuos para garantir o desenvolvimento e aprimoramento de suas habilidades.

Colaborar com o Coordenador de Sucesso do Cliente e a alta administração na definição de metas, estratégias e políticas para a equipe de sucesso do cliente.

Supervisionar a execução de estratégias de sucesso do cliente, garantindo que os clientes estejam recebendo o suporte necessário para alcançar seus objetivos e resultados desejados.

Gerenciar e resolver questões complexas dos clientes, atuando como ponto de contato de escalonamento para problemas críticos.

Atuar como parceiro estratégico do cliente através de análises, direcionamento e acompanhamento do serviço prestado por meio da validação mensal dos KPIs da área.

Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas com o objetivo de fidelizar o cliente e atuar como elo de ligação entre operações e sucesso do cliente.

Monitorar indicadores do nível de serviço, garantindo a execução dos processos pré-acordados com o cliente.

Definir rotinas para o planejamento e execução da grade diária da unidade e definir programação de atendimentos junto com a área operacional.

Garantir a execução do plano de operação de acordo com a necessidade do cliente.

Avaliar tecnicamente as instruções operacionais desenvolvidas pela equipe.

Realizar auditorias de rotinas do setor através da validação da acuracidade dos registros, lançamentos, arquivos e controles.

Acompanhar e apresentar os indicadores de desempenho e de performance das atividades de acordo com as diretrizes estabelecidas.

Apoiar nas rotinas e métodos de trabalho visando a otimização de recursos e excelência no serviço prestado.

Gerir a equipe através da aplicação dos processos administrativos e comportamentais da área de gestão de pessoas, com foco no desenvolvimento e melhoria contínua da equipe.

Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambientais e de segurança.

Requisitos
Formação:
Formação Mínima
Ensino Superior completo.

Formação Desejável
Pós-graduação ou Especialização em andamento.

Conhecimentos
Ferramentas de melhoria contínua: nível intermediário. Excel: nível avançado. Movimentação, armazenagem e logística: nível intermediário. Sistema de Gerenciamento de Armazém - WMS (Warehouse Management System): nível intermediário. Ferramentas de planejamento: nível avançado. Notas fiscais e legislação tributária: nível básico. Planejamento e desenvolvimento de processos: nível avançado. Gestão de equipe e desenvolvimento de pessoas: nível intermediário. PASSAR PELOS TREINAMENTOS: Técnicas de atendimento: desejável. Rotinas de planejamento de processos: desejável. Legislação tributária - regime filial e armazenagem: desejável. Power BI: desejável.

Benefícios

Benefícios Tecadi

Convênios Médico e Odontológico

Sem mensalidade, oferecendo acesso a atendimentos médicos e odontológicos de qualidade.

HSPW - Saúde Mental e Nutricional

Suporte psicológico e nutricional, bem-estar emocional e físico para os colaboradores.

Refeitório no Local

Comodidade de refeição no local de trabalho.

Cartão Flash

Vale Alimentação

Vale Combustível

Seguro de Vida

Cobertura para situações imprevistas, proporcionando maior segurança para os colaboradores.

Estacionamento Próprio

Facilidade de acesso ao local de trabalho, com vagas disponíveis para os colaboradores.

Empresa Cidadã

Licença Maternidade

Prorrogação da licença maternidade para até 180 dias (6 meses), além do período legal de 120 dias, permitindo mais tempo para o cuidado com o recém-nascido.

Licença Paternidade

Prorrogação da licença paternidade para até 20 dias (além dos 5 dias previstos por lei), proporcionando mais tempo para o pai acompanhar o desenvolvimento inicial do filho.

Convênio SESC

Benefício de acesso ao SESC, com opções de lazer, cultura, saúde e educação para os colaboradores e seus dependentes

Valorizamos a inclusão Estamos com vagas abertas para PCDs. Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor operacional filial garuva
Garuva
Netvagas
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) operacional garuva
Garuva
TECADI
Coordenador
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Vaga parecida
Supervisor operacional filial garuva
Garuva
Netvagas
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Garuva
Emprego Garuva
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Garuva > Supervisor (a) Sucesso do Cliente Garuva

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar