Principais Responsabilidades
Recebimentos e envios de documentos para destinos nacionais e internacionais, digitalização e arquivamento.
Organização de documentos e arquivos. Gestão de pastas documentais. Controle e seguimento dos serviços com os clientes.
Esclarecimento de dúvidas dos clientes por e-mail e WhatsApp.
Preparação e elaboração de documentos.
Requisitos
Ensino médio completo; graduação em administração ou áreas afins.
Experiência no setor de atendimento ao cliente, administrativo ou similar.
Experiência em organização de arquivos e conhecimento em organização e gestão de serviços.
Bom planejamento e senso de organização.
Experiência com softwares; conhecimento intermediário do Pacote Office.
Notebook ou computador para o trabalho.
Diferenciais que Valorizamos
Idioma: italiano (preferencial), seguido por espanhol e inglês.
Experiência em serviços advocatícios.
Conhecimento e uso de Trello e Google Workspace.
Conhecimento e uso do CRM Hubspot.
O que Oferecemos
Contratação CLT com salário fixo + bonificações.
Treinamentos completos para capacitação.
Férias coletivas em dezembro.
Vale Transporte.
Plano de carreira estruturado para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Possibilidade de tornar-se especialista em cidadania italiana.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira: Das 8h às 12h e das 13h15 às 18h (home office).
Salário
A combinar.
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