Horário: Das 13h00 ás 22h48 - Segunda a Sexta
Modalidade: Presencial
Descrição
Venha fazer parte da nossa equipe de suporte e compartilhe do mesmo objetivo: Prestar um excelente atendimento, com foco em soluções simples e imediatas.
Responsabilidades
* Contribuir com o atendimento de solicitações de suporte técnico dos colaboradores;
* Apoiar na execução de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de tecnologia da informação (TI);
* Suporte às impressoras Zebra;
* Apoio na automação;
* Acompanhar o sistema de gestão de serviços de TI (ITSM - Information Technology Service Management);
* Colaborar com a organização de ativos de TI, registrando e atualizando informações sobre equipamentos e dispositivos;
* Auxiliar na instalação, atualização e configuração de aplicativos conforme solicitações e procedimentos definidos;
* Acompanhar as tendências gerais de mercado do setor de Suporte Técnico;
* Prestar atendimento aos gestores e colaboradores;
* Zelar pela confidencialidade das informações internas.
Requisitos
Requisitos mínimos:
* Ensino superior cursando ou completo em Sistemas de informação, engenharia da computação e/ou áreas correlatas;
* Cursos voltados a área de Suporte Técnico;
Desejável:
* Vivência de trabalho como Suporte;
* Vivência com ferramentas de gestão de atendimento.
Diferencial:
* Certificação/Curso: ITIL 4
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