Coordenador de Data Analytics em ComunicaçãoQuer fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?Com a oportunidade de Coordenador de Data Analytics em Comunicação, vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed!Propósito do Cargo:O Coordenador de Data Analytics em Comunicação é responsável por liderar a análise de dados relacionados às estratégias de comunicação da empresa, com foco em medir a eficácia das campanhas e o dia a dia do always on de redes sociais. Este profissional coordena a coleta, análise e interpretação de dados provenientes dos canais digitais, fornecendo insights para otimizar os projetos de comunicação e melhorar a performance das nossas redes proprietárias.A posição exige uma abordagem analítica para apoiar as decisões estratégicas, garantindo que os resultados sejam alinhados aos objetivos de comunicação e de negócios de cada marca.Responsabilidades:Coordenar e gerenciar o time de Data Analytics com foco em comunicação;Definir rotinas e fluxos de relatoria para as marcas da Cimed, de acordo com as priorizações e especificações de cada uma;Definir e acompanhar os principais indicadores de desempenho (KPIs) para as ações de comunicação, como taxa de engajamento, crescimento de audiência, entre outros;Monitorar e avaliar a eficácia de campanhas de comunicação em diferentes canais (digitais e tradicionais), analisando as métricas definidas para cada uma delas;Criar relatórios detalhados sobre o desempenho das ações e projetos de comunicação, apresentando insights claros e recomendando ajustes para otimizar campanhas futuras;Criar relatórios de acompanhamento da comunicação always on em canais proprietários das marcas, mostrando a evolução das metas estabelecidas para cada KPI;Conduzir análises de público, segmentando a audiência e fornecendo insights sobre como ajustar a comunicação para diferentes perfis de consumidores;Realizar análises comparativas com os concorrentes e o mercado, identificando as melhores práticas e sugerindo inovações para melhorar a posição das marcas no mercado;Fornecer insights estratégicos baseados em dados para os times de Conteúdo, apoiando a tomada de decisões e ajustes nas estratégias de comunicação, mídia e branding.RequisitosExperiência com ferramentas de redes sociais (TikTok, Meta, YouTube);Conhecimento profundo em ferramentas de social listening e análise de redes sociais (mLabs, Stilingue...);Conhecimento em mídia paga;Habilidade para construção de dashboards e relatórios;Conhecimento de ferramentas de planejamento e organização de tarefas e projetos (Monday, Planner Microsoft...);Compreensão profunda dos KPIs de comunicação, como alcance, engajamento, sentimento da marca, entre outros;Habilidade de adaptação de fala e criação de relacionamento com diversos níveis da empresa.No processo, pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.Local: Consolação, São Paulo - SPModalidade de Trabalho: 100% PresencialStep 2: Avaliação ComportamentalStep 3: Termo de TransparênciaAgilidade, inovação, comprometimento e colaboração: isso é ser Cimed!Somos uma empresa 100% nacional com o sangue amarelo correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade. Afinal, para nós, remédio não tem classe social. Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e, com nosso jeito fly now de ser, vivemos o nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. Com ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios. Hoje, temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando a mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
#J-18808-Ljbffr