Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.Aqui, somos protagonistas o tempo todo, sempre com integridade e ética em tudo o que fazemos. A paixão pela nossa gente é o que nos move, e a dedicação total ao cliente é o nosso compromisso diário. Entregamos resultados e buscamos sempre a simplicidade em tudo o que fazemosEsta oportunidade será emcontrato por prazo determinado, mas compossibilidade de efetivação— e buscamos pessoas que queiram viver essa jornada com energia, vontade de aprender e paixão por atender bem. Mesmo em um período inicial definido, cada interação com nossos clientes faz a diferença, e queremos alguém que abrace esse propósito com entusiasmo, acolhimento e dedicação total ao cliente. Aqui, você chega para somar, crescer e deixar sua marca desde o primeiro diaResponsabilidades e atribuiçõesLiderar e gerir o time operacional, garantindo eficiência na execução das atividades e alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa;Desenvolver e implementar checklists de qualidade para padronizar processos, identificar falhas e assegurar consistência nas entregas;Realizar feedbacks contínuos, promovendo o desenvolvimento individual e coletivo, bem como a melhoria de performance da equipe;Definir metas claras e mensuráveis, acompanhando resultados e garantindo o cumprimento dos objetivos estabelecidos;Planejar a alocação da força de trabalho, considerando demanda, competências e prioridades do negócio, para otimizar recursos;Monitorar e cobrar a resolução de bugs e melhorias, acompanhando prazos e assegurando que correções não impactem o fluxo de trabalho;Planejar e conduzir treinamentos voltados ao aprimoramento contínuo, atualização de conhecimentos e capacitação para novos desafios;Identificar e propor melhorias operacionais e de processos, com foco em eficiência, produtividade e inovação;Construir cenários de produtividade e assegurar a entrega de resultados, removendo obstáculos que possam comprometer a performance;Representar a área em reuniões com outras áreas, fornecedores e parceiros, fortalecendo a comunicação e a integração interdepartamental.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo (preferencialmente em Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas);Experiência comprovada em atendimento ao cliente e liderança de equipes;Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de atendimento (N1, N2 e N3);Habilidade em gestão de pessoas, comunicação assertiva e tomada de decisão;Foco em resultados, melhoria contínua e orientação para qualidade;Capacidade analítica para identificação e resolução de problemas de clientes;Domínio do Pacote Office em nível intermediário.Informações adicionaisLocal de Trabalho:São Caetano do Sul - São Paulo.Confira alguns dos benefícios incríveis que preparamos para garantir seu bem-estar e qualidade de vida:PLR/Bônus: Um reconhecimento extra para valorizar o seu esforço e dedicação Assistência Médica e Odontológica: Para que você tenha toda a segurança e cuidado com a sua saúde e a da sua família. Vale Refeição: Porque sabemos que uma alimentação de qualidade é essencial para o seu dia a dia Seguro de Vida: Tranquilidade e proteção para você e seus entes queridos. Extensão da Licença Maternidade: 180 dias para nossas mamães aproveitarem o melhor momento com seu bebê Extensão da Licença Paternidade: 20 dias para que o pais também possa estar presente nos primeiros dias de vida. Incentivo à prática de atividade física: Acesse o Wellhub (Gympass) e o Total Pass para cuidar da saúde e manter o corpo em movimento. Vale Transporte: Para garantir que seu deslocamento até o trabalho seja tranquilo e sem preocupações. Convênio com o SESC: Desfrute de benefícios incríveis em cultura, lazer, saúde e muito mais Clube de Descontos: Para aproveitarmos de descontos de até 70% em produtos e serviços com mais de 2.000 parceiros no Brasil e América Latina Day-off no Aniversário: Para celebrar o seu dia com mais tranquilidade e diversão, você tem direito a um descanso no seu aniversário Nosso compromisso é proporcionar não só um ambiente de trabalho, mas também uma experiência que valorize e cuide de você como pessoaEstamos aqui para apoiar o seu crescimento pessoal e profissional.