Desenvolvedor de Suporte Técnico em Educacional
">
A vaga visa atender clientes do produto RM, com foco no módulo educacional. O candidato deve possuir conhecimento em sistemas e procedimentos adequados para suporte técnico ao cliente via telefone e portal de atendimento. Além disso, é fundamental a capacidade de execução de testes funcionais sistêmicos, documentação das atividades realizadas e apoio interno aos analistas de produto.
">
Requisitos:
">
">
* Conhecimento em Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
">
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
">
* Ambiente 3 camadas (desejável);
">
* Fórmula Visual (desejável);
">
* Webservice (desejável);
">
* Conceito ETL (desejável);
">
* Metadados (desejável).
">
">
Vantagens:
">
Oferecemos uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal, além de um ambiente de trabalho estimulante e colaborativo. Além disso, contamos com benefícios como universidade corporativa, programa de saúde e bem-estar, plano de saúde e odontológico, vale refeição e transporte, licença maternidade e paternidade estendida, espaço de lactário, bicicletário e escritório com ambientes para lanches, salas de jogos e relaxamento.
">
O que esperamos de você:
">
Somos uma empresa diversificada e inclusiva, considerando todos os candidatos independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência e idade. Estamos comprometidos com a transformação rumo à excelência na plataforma TOTVS Apps.