Descrição do Cargo:
Profissionais de suporte técnico são responsáveis pelo atendimento a solicitações ou problemas de TI, garantindo soluções eficazes e rápidas.
* Suporte aos usuários em incidentes técnicos;
* Resolução de solicitações/incidentes conforme catálogo de serviços (metodologia ITIL);
* Atuação com suporte remoto para resolução em primeiro contato;
* Análise e priorização de ocorrências;
* Contribuição na atualização da base de conhecimentos indicando melhorias contínuas;
Habilidades Necessárias:
* Conhecimentos técnicos em Windows, ITIL, Processos & Qualidade e Microsoft Office 2007/2010;
* Conhecimentos avançados em Informática (Windows, Linux, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, conhecimento em configuração MAC OS);
* Comunicação escrita;
* Organização;
* Facilidade para trabalho em equipe;
* Pontualidade, flexibilidade e resiliência;
* Formação técnica em TI e/ou ensino médio completo;
Benefícios:
100% Home Office;
36 horas semanais;
Flexibilidade e resiliência;
Otros:
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta - 36 horas/semanais;