Job description
Auxiliar Administrativo- Recepção Geral- Unidade Concórdia
Salário: R$2.021,52+ benefícios
Horário: 07:00 às 19:00 12x36 Impar Outubro
Exigida: Ensino Médio completo / Cortesia, conhecimentos em rotinas administrativas.
Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Curso superior em áreas afins
Main responsibilities
Recepcionar usuários da FHSFA
Orientar, direcionar e prestar informações sempre com cortesia e clareza
Identificar e cadastrar usuários da FHSFA no Sistema GESTHOS
Atender telefone e direcionar demandas que se fizerem necessárias
Protocolar, conferir e entregar documentos pertinentes às atividades do setor
Preencher relatório de ocorrências do seu turno de trabalho no caderno de passagem de plantão
Executar atividades de Internação de pacientes, atendimento de ambulatório de retaguarda, bem como atividades inerentes aos processos
Abra e-mail diariamente e responder dando ciência e sempre copiar a supervisão e coordenação
Recepcionar, orientar e direcionar todos os usuários com educação, cortesia, clareza e objetividade nas informações
Realizar atendimento presencial e telefônico sempre falando o nome e atendendo com cortesia e com clareza nas informações
Estar em comunicação efetiva sempre com o setor de internação para juntos executarem as tarefas
Realizar cadastro de internação no sistema, quando solicitado e de acordo com o processo e demandas, orientar sobre as normas do hospital, informar o posto de enfermagem quanto à chegada do paciente e a admissão de urgência e no bloco paciente eletivo, quando solicitado
Anotar as reservas de leitos na planilha de gestão de leitos
Admitir pacientes das UPA's (urgência), conferir guia e exames antes de realizar a internação; informar no susfácil a chegada do paciente
Lançar na planilha de controle de internação, tal internação realizada
Acolhimento de pacientes para a internação
Garantir a cobertura do setor de internação, sempre que necessário e conforme escala
Informar quanto às normas e rotinas do hospital, assim como encaminhá-los ao setor solicitado ou de destino de acordo com o documento apresentado
Identificar e cadastrar todos os visitantes; acompanhantes; fornecedores; prestadores de serviço; administrativos, estagiários e terceiros no sistema GestHos
Solicitar a apresentação de crachá de todos os colaboradores e terceiros da instituição e orientar do uso em local visível
Solicitar e conferir documentação de identificação para realizar o cadastro no sistema GestHos
Emitir Etiqueta de Acesso e orientar quanto ao uso e local que o mesmo deve se direcionar
Conduzir a sequência de entrada de exames, internações, cirurgias e monitorar as chamadas
Anotar no Livro de Ocorrências do Plantão toda a informação relevante referente ao setor
Anunciar no som demandas dos setores solicitantes
Participar de reuniões internas e dos treinamentos dos processos institucionais
Cuidar do patrimônio institucional, zelando pelos bens da instituição e não liberar saída sem documento comprobatório do setor que estiver liberando
Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades
Dar continuidade nos remanejamentos de pacientes das unidades ou clínicas que fizerem necessários; (no período noturno, nos finais de semana e feriados – em que o setor NIR não tem funcionamento)
Fazer e/ou continuar a gestão de leitos, aprendendo no dia a dia para as possíveis contribuições e continuidade do processo
Retirar ficha de atendimento ambulatorial de urgência quando o ambulatório de bariátrica não estiver em funcionamento
No final do plantão fazer relatório diário de passagem de plantão com as informações necessárias e com as pendências quando houver
Manter o setor limpo e organizado
Fazer a cobertura do setor de internação sempre que necessário e solicitado
Executar outras tarefas similares às acima descritas, a critério do gestor
Requirements and skills
Exigida: Ensino Médio completo / Cortesia, conhecimentos em rotinas administrativas.
Desejável (Plus): Curso superior em áreas afins
Additional information
Nossos Benefícios:
Restaurante na empresa
Vale transporte
Cesta alimentação de 212,00
Plano odontológico
Plano de saúde Unimed - cooparticipativo
Desconto em faculdades e farmácias
Oportunidade de crescimento na empresa
Plano Funerário
Convênio com o SESC/MG
Convenio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)
Presença premiada ( 60,00)
Convênio com o Laboratório Lapeco
#J-18808-Ljbffr