Coordenador Customer Success - UberlândiaEstamos em busca de uma pessoa candidata para atuar como Coordenador de Sucesso do Cliente, com o objetivo de impulsionar resultados e melhorar a experiência dos clientes.Essa pessoa será responsável por liderar a equipe de Customer Success, criar e implementar estratégias de retenção e engajamento, além de colaborar com os times de Vendas e Produto. Nosso objetivo é garantir que os clientes alcancem o sucesso máximo com nossas soluções e percebam cada vez mais valor em nossa parceria.Se você deseja ser protagonista da sua carreira, trabalhando em um ambiente colaborativo, dinâmico, com o propósito de fazer conexões transformadoras e em constante evolução, a Amcham Brasil pode ser o seu lugar!Gestão de equipes e relacionamento com carteira de clientes B2B (pequeno, médio e grande porte)Gerenciamento de metas e resultadosFollow-up de renovaçõesCondução de reuniõesInteração com áreas internas (eventos, conteúdo, financeiro, patrocínio, etc.)Participação em eventos, comitês e semináriosExperiência anterior como Coordenador, Supervisor ou Líder na área de Sucesso do Cliente, Atendimento ou RelacionamentoHabilidade em gestão de equipes e métricas de CS (NPS, churn, expansão, etc.)Experiência com atendimento ao cliente e relacionamentoDisponibilidade para atuar em modelo híbrido - 3x na semana presencialRelacionamento com empresasSer proativo(a), curioso(a) e engajado(a) para atingir metas e resultadosSer dinâmico(a) para transitar e negociar com empresas multissetoriaisTer o cliente como foco das açõesComunicação escrita e falada clara e objetivaCapacidade de trabalho em equipe, de forma construtiva e respeitosa, visando resultados conjuntosBenefícios:Vale refeiçãoVale alimentaçãoDay off no dia do aniversárioFrutas no período da tardePrograma de felicidadeCredencial ao SESCAssistência médicaSeguro de vida em grupoDescontos em cursos, pós-graduação e MBAAcesso aos programas de Capacitação da AmchamRecesso de final de anoProcesso de seleção: Entrevista com a liderança (3 etapas)A Amcham lidera 1/3 do mercado brasileiro e é movida pelo propósito de promover conexões transformadoras para pessoas, empresas e o ambiente empresarial.Atendemos cerca de 4 mil companhias em todo o Brasil, oferecendo conteúdo estratégico, capacitação, internacionalização, inovação, diálogo público-privado, boas práticas ESG, entre outros temas.Estamos presentes em mais de 16 cidades, com matriz em São Paulo e escritórios na Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, entre outros.Valorizamos a diversidade, empreendedorismo, colaboração, excelência e impacto responsável. Nossa cultura é centrada no cliente, e nossa missão é influenciar positivamente políticas públicas no Brasil e nos EUA, promovendo comércio, investimento e cidadania empresarial.
#J-18808-Ljbffr