Consultoria de Recursos Humanos admite Supervisor de Atendimento em Salvador.
PARTICIPE DESTA SELETIVA
* Analise agora todas as informações desta oportunidade no Jobbol e CANDIDATE-SE.
O que você fará na função?
Garantir excelência no atendimento ao cliente (WhatsApp, e-mail e telefone), com respostas rápidas e personalizadas. Liderar e treinar a equipe de atendimento, acompanhando desempenho e oferecendo feedback contínuo. Monitorar métricas (tempo de resposta, FCR, NPS) e propor melhorias constantes. Implementar e otimizar ferramentas de suporte (CRM, automações, FAQ) para aumentar a eficiência. Colaborar com áreas internas (logística, e-commerce, marketing e financeiro) para assegurar uma jornada fluida do cliente.
Se você já atuou nas funções de Coordenador de Atendimento, Gerente de Relacionamento, Líder de Suporte ou Supervisor de Vendas, pode ser compatível com os requisitos desta vaga.
Oferta da empresa:
* Salário: Competitivo com o mercado.
* Bonificação por Metas
* Vale Transporte
IDENTIFICOU-SE COM ESTA VAGA?
* Siga adiante no Jobbol, e torne-se protagonista desta oportunidade.
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: A combinar.
Local de Trabalho: Presencial em Salvador / BA
JobId.:
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.