Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para apoiar as rotinas internas da empresa,
atuando em diversas áreas administrativas. Procuramos alguém organizado(a), proativo(a) e com
facilidade em lidar com diferentes demandas, contribuindo para a eficiência dos processos e o bom
andamento das atividades do negócio.
Responsabilidades:
- Executar rotinas administrativas nas áreas de compras, estoques, financeiro, RH, faturamento e
comercial;
- Apoiar na organização e controle de processos internos;
- Utilizar ferramentas de gestão e relatórios para acompanhamento das demandas.
Requisitos:
- Experiência em rotinas administrativas e financeiras;
- Conhecimento em processos de compras, estoques, financeiro, RH, faturamento e apoio
comercial;
- Domínio do Pacote Office (Word e Excel) e Google Workspace;
- Escolaridade: Técnico ou Superior em Administração de Empresas (cursando ou completo);
- Capacidade de organização, atenção aos detalhes e cumprimento de prazos;
- Boa comunicação verbal e escrita, com facilidade de relacionamento;
- Proatividade e disposição para lidar com múltiplas demandas.
Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e na sexta-feira das 8h às 17h.
Modalidade de contrato: Híbrido: Presencial (segunda e quarta), Home-office (terça, quinta e sexta). Nos primeiros dias de trabalho terá mais dias presencial devido a aprendizagem das atividades.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
* Vale transporte
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Auxílio alimentação
* Refeição no local
* Benefício Social