Descrição da vaga Se você é apaixonada por moda e pelo universo digital, essa oportunidade é para você!
Aqui na Shoulder nossa área Omnichannel é pilar estratégico.
Nossa cliente transita entre o físico e o digital sem barreiras, experimentando a melhor jornada de compra e para integrar esse time digital estamos em busca de pessoa para atuar como Coordenador(a) de e-commerce.
Responsabilidades e atribuições Desenvolvimento e execução do Plano Estratégico com foco no crescimento do canal E-commerce e App,
Responsável pelo roadmap de melhorias, evolução correções de bugs,
Gestão da agência de desenvolvimento garantindo foco no resultado diário, otimizações e senso de urgência,
Gestão das análises e execução das tarefas de CRO,
Gestão do roadmap e evolução das ações com o foco em SEO,
Garantir a entrega das metas do canal, atuando com foco em indicadores de performance,
Fechamento e reporte de resultados e indicadores.
Nosso desafio para 2025 é manter a força das nossas vendas digitais, continuar elevando a experiência de compra online e transformar nosso aplicativo em um hub completo de soluções para nossas clientes
Requisitos e qualificações Conhecimentos avançados em e-commerce, app, UX e UI.
VTEX, Linx, ferramentas de BI e ferramentas de SEO.
Informações adicionais Trabalho presencial na região do Bom Retiro- SP