Descrição do Emprego
CONTAX é uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor e Business Process Outsourcing. A companhia atua de forma integrada, oferecendo soluções que acompanham a jornada do consumidor, além de prestar serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação.
Responsabilidades
* Necessário experiência no Segmento Bancário.
* Interagir por telefone, chat, e-mail e redes sociais.
* Monitorar ligações.
* Analisar o comportamento do atendente com o cliente.
* Preencher formulário de qualidade.
* Avaliar e gerar nota para o atendente que efetuou o atendimento.
* Realizar escuta e análise de gravação, discriminar as ligações no sistema.
* Realizar análise de desvios operacionais.
* Aplicar calibrações nas operações.
* Realizar apresentação de resultados.
* Carga horária: 220 horas (6x1).
* Desejável disponibilidade total.
Qualificações
* Pré requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando.
Benefícios
* Vale transporte.
* Vale refeição ou alimentação.
Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades.