Overview
Assistente Administrativo de Compras - PR at PG Recursos Humanos. Indústria localizada na Cidade Industrial de Curitiba busca Assistente Administrativo, com prévia experiência em compras. Vaga presencial.
Requisitos
* Ensino médio completo ou superior cursando
* Experiência com compras
* Conhecimento em excel, mínimo intermediário
* Conhecimento em sistemas ERP
Atividades
* Atendimento e redirecionamento dos clientes que entram em contato
* Atendimento presencial a clientes e fornecedores
* Realizar cotação e compras de materiais de escritório, materiais para a fábrica e negociação de serviços
* Lançamentos no sistema ERP
* Gerenciar estoque de produtos
* Atualização de planilhas
* Apoio administrativo no geral
Horário De Trabalho
De segunda a quinta feira das 08:00 às 17:55 / Sexta das 08:00 às 17:20
Remuneração e Benefícios
* Salário: R$ 3300,00
* Vale transporte
* Vale alimentação
* Refeição no local
Formação Acadêmica
Não informado
Empresa
Pg Recursos Humanos
Ramo
Consultoria/ Auditoria
#J-18808-Ljbffr