Função
* Acompanhar e enviar o espelho de atividades dos consultores (diário e mensal) para garantir a coesão dos projetos.
* Agendar atividades com clientes e consultores, evitando conflitos de agenda e garantindo eficiência.
* Enviar convites para reuniões e treinamentos, contribuindo para a organização do tempo dos colaboradores.
* Participar de reuniões semanais com os clientes, fornecendo feedback importante para o acompanhamento das demandas.
* Alinhar com a equipe de logística para garantir que os consultores recebam todas as informações necessárias com antecedência.
* Solicitar e acompanhar a produção de materiais de treinamentos, garantindo a qualidade e relevância.
* Monitore prazos de entrega conforme cronograma, garantindo a consecução dos objetivos.
* Apoiado o(a) Consultor(a) Gerente na elaboração da estratégia do projeto, promovendo a alinhagem dos recursos.
* Atuar com ética, transparência e alinhamento aos valores da empresa, promovendo um ambiente de trabalho saudável.
* Garantir a confidencialidade e sigilo das informações sob sua responsabilidade, protegendo a propriedade intelectual da empresa.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Formação em Administração ou áreas correlatas para garantir uma visão sólida do negócio.
* Conhecimento avançado em Excel para gerenciar e analisar dados complexos.
* Organização e comunicação eficazes, habilidades importantes para atender às necessidades do cliente e da equipe.