Realizar atendimento aos clientes presencial, por telefone e via WhatsApp, oferecendo soluções de seguros.
Realizar elaboração de propostas comerciais, conforme as necessidades dos clientes e as características do produto.
Realizar o acompanhamento de processos comerciais da equipe, desde a cotação até o fechamento.
Dar suporte aos clientes e a equipe comercial, auxiliando nas negociações, esclarecimento de dúvidas e apresentando as melhores propostas.
Manter um bom relacionamento com clientes e parceiros, buscando oportunidades de vendas.
Realizar negociação de carteira de renovação de seguros.
Realizar análise de risco e auxílio na escolha das coberturas mais adequadas para os clientes.
Realizar o reporte de resultados e desempenho da equipe para a liderança e demais atividades do cargo.
Requisitos:Experiencia de vendas de seguros, previdências e benefícios Ensino médio completo habilidade com planilhas (Excel) Aptidão nas redes sociais e sistemas, de referência ter habilidade com CRM Proatividade, Comunicação Assertiva, Dinamismo e Capacidade de trabalho em equipe são essenciais.
Ter trabalhado com telemarketing será considerado um diferencial Oferecemos:Contratação CLT Salário de R$ 1.
860,00 + ajuda de custo de R$ 500,00 + comissão Horário de trabalho:De segunda a sexta-feira das 8h as 17h30 Local do trabalho:Jardim Bela Vista-Campo Grande/MS..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente comercial
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DF)