Nível: CoordenadorÁreas: Comercial, Marketing, Trade MarketingEscolaridade: Graduação - Administração,Comercial,Excel,Marketing,Trade Marketing - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a SextaBenefícios: Desconto para Aquisição de Produtos, Mimo de aniversário, Treinamentos, Plano de Carreira, Auxilio Alimentação, Carro da empresa, Auxílio Combustível, Plano de saúde, Plano odontológico Responsabilidades e Experiências desejáveis: 1. Planejamento, Estratégia e CalendárioCoordenar o calendário anual e trimestral de Trade Marketing (lançamentos, campanhas, sazonais e eventos regionais).Traduzir a estratégia definida pela Diretoria em planos táticos para execução em todos os estados.Planejar e gerir ações de experiência no PDV, sampling e ativações com foco em conversão, visibilidade e share.Controlar o orçamento operacional de Trade Marketing, garantindo alocação eficiente e prestação de contas.2. Execução, Operações e Supervisão de CampoCoordenar a equipe de Trade Marketing (time matriz, promotores, freelancers, fornecedores, parceiros e operadores locais).Garantir a implementação correta de planogramas, frente de gôndola, materiais de PDV e padrões visuais Grupo Frosty.Supervisionar execução nos PDVs por meio de visitas, checklists, auditorias e relatórios de conformidade.Organizar e coordenar sampling e ativações de grande escala (Nordeste e Norte), garantindo qualidade e impacto.Gerenciar o fluxo de produção, distribuição, estoque e logística de materiais promocionais e brindes.3. Performance, Dados e IndicadoresMonitorar KPIs de TradeAnalisar dados por estado, canal e cluster, produzindo insights para direcionamentos comerciais e de marketing.Controlar o desempenho de campanhas e eventos, entregando relatórios, análises e recomendações de otimização.Acompanhar e mapear concorrência, oportunidades regionais e tendências de shopper.4. Relacionamento, Alinhamento e GovernançaIntegrar diversos times como Marketing, Comercial, Operações, Branding e fornecedores para garantir coesão de execução.Atuar como ponto focal de alinhamento com supervisores regionais e distribuidores.Negociar, contratar e acompanhar fornecedores de Trade, garantindo SLA, qualidade e processos.Implementar governança: protocolos, manuais, checklists, padrões de execução, processos e rituais de Trade.5. Inovação e Experiência no PDVPropor melhorias contínuas para experiências no ponto de venda, ativações e projetos especiais.Garantir execução diferenciada para campanhas proprietárias (ex.: Verão, Páscoa, Onda Verde, Natal etc.)Criar e coordenar rituais de LSM (Local Store Marketing) em lojas próprias e franquias estratégicas.