Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Auxiliar Número de vagas: 2 Local de trabalho: Tubarão, SC Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Requisitos: CNH A/B (OBRIGATÓRIO); conhecimento em informática; experiência com atendimento ao cliente; noções básicas em Administração, Contabilidade ou Finanças (diferencial); estar cursando ou ter concluído Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Principais atividades: Prestar atendimento ao cliente, orientando sobre o uso do Software de Gestão Empresarial; Realizar atendimentos via internet, telefone ou presencialmente (em empresas de Tubarão e região) utilizando veículo da empresa. Diferenciais: Boa comunicação oral e escrita; Raciocínio lógico; Organização; Trabalho em equipe; Proatividade; Pontualidade; Flexibilidade; Ética. Benefícios: Salário compatível com a função; Vale-alimentação. Local de trabalho: Presencial na Águia Sistemas, em TubarãoSC. Horário: Segunda a sexta-feira: horário comercial; um sábado por mês: 08h30 às 12h.