Somos uma empresa que busca a excelência em comunicação e oferece soluções digitais inovadoras.
Oferecemos às pequenas e médias empresas soluções para romper os obstáculos da comunicação que distanciam empresas do sucesso.
Nossa missão é fornecer suporte inicial aos clientes, garantindo a solução rápida de problemas de baixa complexidade e a orientação adequada sobre o uso da plataforma.
Aqui você encontrará muita #GenteBoa e muuiito crescimento ?
Estamos em busca de um profissional responsável por atender clientes por meio de chat, e-mail, telefone ou sistema de tickets.
* Atender clientes com rapidez e eficácia.
* Diagnóstico e Solução de Problemas:
* Realizar diagnósticos básicos em fluxos de atendimento, integrações ou configurações da plataforma.
* Resolver incidentes de baixa complexidade.
* Escalar incidentes mais complexos para o Suporte Nível 2 ou equipe de desenvolvimento, quando necessário.
Obrigado!
Nossas atribuições incluem:
• Atendimento ao Cliente: Atender clientes com rapidez e eficácia.
• Diagnóstico e Solução de Problemas: Realizar diagnósticos básicos em fluxos de atendimento, integrações ou configurações da plataforma.
• Configuração e Orientação: Auxiliar na configuração inicial de bots, canais de comunicação e templates pré-aprovados.
• Documentação e Registro: Manter registros detalhados e precisos de todos os atendimentos no sistema de gestão de chamados.
Requisitos:
• Experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico.
• Boa capacidade de comunicação verbal e escrita.
• Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e gestão de chamados.
Vagas Híbridas (Setor Sudoeste, Goiânia).
Salário fixo + Comissão + premiação interna - Policoins.
Vale alimentação: R$32,67/ dia (flash benefícios)
Vale transporte ou auxilio combustível
Plano de Saúde e Odontológico - HAPVIDA
Day off aniversário
Massagem relaxante 2x na semana (presencial na sede)
Vaga - CLT
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