VENHA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE!
Responsabilidades: Definir, monitorar e relatar os objetivos da equipe de vendas;Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para atingir os objetivos da empresa; Prospectar e realizar contato com os clientes; Acompanhar e auxiliar ao setor comercial do mercado interno e externo, cumprindo as demandas de prospecção, faturamento e execução das atividades; Elaborar e estabelecer rotinas para o desenvolvimento das atividades propostas, através do planejamento comercial; Cumprimento das metas e indicadores propostos, analisar e ajudar a tomar decisões comerciais; Dar feedbacks quanto a situação mercadológica, visando um melhor resultado e novas oportunidades; Motivar os membros da equipe para alcançar metas;Entre outras atividades inerentes à função.
Requisitos: Formação superior em Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas; Experiência em cargos de liderança, comprovando a capacidade de gerir equipes de vendas; Experiência em implementação eficaz de estratégias de vendas e expansão; Conhecimento em informatica; Disponibilidade para viagens; Determinação, atenção, proatividade e boa comunicação.
A Bee Propolis Brasil com o objetivo de consolidar-se no mercado nacional e internacional, como referência na produção e desenvolvimento de produtos das abelhas, mel, própolis, pólen, cera e geleia real, por meio da inovação e da qualidade de seus processos, estabelece como diretrizes do seu Sistema de Gestão da Qualidade.
Assegurar a qualidade na fabricação dos produtos e a sustentabilidade do negócio, atendendo aos padrões e requisitos solicitados pelos clientes e garantindo a conformidade com os órgãos reguladores.
Valorizar o capital humano, reconhecendo-o como recurso estratégico, buscando sempre a sua capacitação, comprometimento, desenvolvimento e bem estar.
Utilizar de forma eficiente os recursos naturais, por meio de práticas sustentáveis e alternativas que minimizem os impactos ambientais em todo ciclo de vida do produto.
Respeitar as diferenças culturais dentro de nossas operações comerciais em todo o mundo.
Incentivar a produção apícola, buscando constantemente alternativas que favoreçam a profissionalização deste segmento.
Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade.