Desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da clínica, visando acelerar o crescimento. Realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comerciais (expansão, desenvolvimento de negócios etc.). Compreender os requisitos dos clientes existentes para garantir que suas necessidades sejam atendidas. Agir para adquirir novos clientes e gerenciar relacionamentos com clientes (novos e existentes). Colaborar e coordenar equipes. Construir e manter parcerias lucrativas com as principais partes interessadas. Avaliar resultados e acompanhar indicadores de desempenho. Monitorar o desempenho das atividades comerciais usando métricas importantes e preparar relatórios para as supervisões do telemarketing ativo e receptivo (Call Center). Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.) Coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.) Contratar, orientar e dar treinamento para a equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente Acompanhar e orientar a monitoria de qualidade visando a excelência no atendimento ao paciente. Criar relatórios para apresentação nas reuniões de Ritual e Gerencial, apresentando o desenvolvimento, mudanças, melhorias e crescimento/ redução nas vendas.